08 de Maio de 2015 0 comentários
Oito de maio é o "Dia do Profissional de Marketing", uma profissão que ao longo do século XX ganhou espaço nas empresas, ajudando principalmente a área de administração.
O marketing sofreu diversas adaptações e até hoje, não é fácil escolher uma definição certeira para descrever a profissão. A grande verdade que o marketing praticado na década de 50 e o marketing realizado hoje, tiveram mudanças e talvez seja isso a atração maior para estabelecer uma paixão direta com a profissão.
Hoje o profissional de marketing tem que pensar no contato diário com seu público, mostrar que sua empresa é comandada por pessoas de carne e osso e que a opinião dele é importante. Olhar para esse novo cenário e perceber que o modo de se expressar do Ser Humano mudou, que suas defesas ganharam forças a partir de um click. As empresas precisam rever detalhes emocionais e espirituais do consumidor, pensar em soluções para problemas sociais do Mundo.
Fonte: Administradores
Como organizar e mediar o trabalho em grupo
18 de Novembro de 2024Dicas para estudantes controlarem a ansiedade durante exames
23 de Setembro de 2024Foto de Gabriel Medina nas Olímpiadas vira caderno!
16 de Setembro de 2024Qual caneta usar no Enem 2024? Veja regras e opções!
16 de Outubro de 2024