Blog

img

10 APLICATIVOS PARA CRIATIVOS

23 de Setembro de 2016 0 comentários

Tá precisando de algum aplicativo para organizar as ideias ou passar o tempo? Vem ver nossa lista especial com os melhores aplicativos da App Store. Não só pra designers, que fique claro! A regra é para todos que procuram se divertir de alguma forma quando o sinal da internet morre na estrada, no metrô onde quer que seja (e tem alguns também para quem tá com internet). Separamos alguns aplicativos que podem ser muito úteis naquele momento ocioso. Confira nossa lista:Crie, elabore, finalize ilustrações com a facilidade e toque intuitivo em seus controles. Facilidade que só a Adobe poderia oferecer para os Adobeholics não é mesmo?

Desenvolvedor: Adobe

Preço: Gratuito

maxresdefault

2) Sketchworthy

Com um pouco da vibe do Adobe Illustrator Draw, o Sketchworthy além de criar é possível gerenciar todas as suas notas, esboços e ideias. É possível criar cadernos e páginas para executar os esboços e anotações.

Desenvolvedor: Fishington Studios

Preço: $2,99

sketchworthy-notes-sketches-and-ideas-1-0-s-386x470

3) Font Candy

Para você que gosta de ser o “diferentão” das frases motivacionais o Font Candy é um aplicativo que possibilita a inserção de tipografias em fotos. Diga-se de passagem dá pra fazer muita coisa bacana com esse app, além do mais, diretamente dele é possível compartilhar em suas redes sociais suas criações.

Desenvolvedor: Easy Tiger Apps

Preço: Gratuito

sketchworthy-notes-sketches-and-ideas-1-0-s-386x470 copy

4) Ruler Plus

Porque tudo que nós precisamos as vezes é de uma régua em um aplicativo.

Desenvolvedor: Bananas Design

Preço: Gratuito

screen640x640

5) Behance

Ok, esse precisa de internet. Mããããs, se você tem internet e tá precisando se inspirar é com certeza sem sombra de dúvidas é o aplicativo certo! O Behance assim como o site é uma galeria repleta de trabalhos sensacionais que até Deus duvida!

Desenvolvedor: Behance

Preço: Gratuito

Behance

6) Evernote

Para quem precisa organizar uma agenda de maneira fácil e acessível, o Evernote é um aplicativo sensacional, além de fácil usabilidade você atualiza suas alterações em tempo real. (Também precisa de uma internetinha marota para funcionar)

Desenvolvedor: Evernote

Preço: Gratuito

evernote

7) ColorSchemer

Um aplicativo para brincar por horas de criar suas paletas de cores favoritas, além de interagir com uma das maiores comunidades de apaixonados por cores a COLOURlovers através da sincronia automática com sua conta, você pode comentar as paletas alheias, favorita-las e esperar o feedback das suas.

Desenvolvedor: CHROMAom

Preço: Gratuito

ColorSchemer-app-1024x484

8) The Font Game

Se você é bom em adivinhar nome das coisas, imagina adivinhar nome das fontes? Com mais de 1000 fontes, este aplicativo veio para desafiar suas habilidades de memória e rapidez.

Desenvolvedor: Justin Stahl

Preço: $1,99

font-game

9) Storyboard Composer

Você teve aquela super ideia de um curta e não tem onde rabiscar? Que tal ter um aplicativo para produzir seus storyboards? O Storyboard Composer é simples e prático, com esse aplicativo você poderá além de criar seus frames através de fotos, adicionar notas e comentários.

Desenvolvedor: Cinemek Inc.

Preço: $14,99

maxresdefault

10) Fontli

Já imaginou um Pinterest só pra quem ama tipografia? Ele existe! O Fontli é uma rede social para quem quer compartilhar tipografias da vida cotidiana e procura se inspirar. O aplicativo é integrado com o banco de dados do MyFonts!

Desenvolvedor: Pramati Technologies

Preço: Gratuito

fontli

Até a próxima!

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar