Blog

img

Jogos online de design para treinar suas habilidades

05 de Maio de 2016 0 comentários

 

Judgey

 

Sabe aquele ditado “Não julgue o livro pela capa”? Então, nesse jogo você fará exatamente isso. A partir do design da capa você irá julgar e comparar com a média da opinião de outros usuários.

 

TypeConnection

 

O jogo, criado por Aura Seltzer, ajuda você a aprender a emparelhar caracteres tipográficos. Segundo o criador, funciona como um site de namoro convencional, onde as duas fontes se juntam a partir das características delas… hmm… será que dá casamento?

 

Font Flame

 

Odeio ou amo. Apesar de não se tratar bem de um jogo, você pode dar sua opinião sobre diversas fontes. Após isso, você pode ver nos Trends as mais votadas.

 

Kolor | Descubra as cores 

 

 

Está a fim de treinar a sua capacidade de percepção de cores? Este é o jogo certo! Ele traz uma seleção de cores e, conforme seus acertos, elabora um ranking com o resultado.

 

Hex Invaders

 

Acertar a cor correta é o objetivo deste jogo. Mas como fazer isso? No topo do site, um código HEX é colocado e você deve acertar entre os três tons de cores que ali estão. Conforme o jogo passa, fica mais complicado.

 

Shotophop

 

 

No estilo Pac Man, mas em um ambiente como se estivesse no Photoshop, você terá que matar seus inimigos com as ferramentas. Para mover o personagem, deve utilizar as teclas A, S, D, W e clique para atirar.

 

Pixact

 

 

Ter noção dos tamanhos para fazer um trabalho às vezes pode ser difícil, mas, para te ajudar, encontramos o Pixact. Ele traz duas medidas, altura e largura, e você deve fazer o mais próximo que conseguir. Vale a pena tentar!

Bom jogo!

 

via: http://designconceitual.com.br/2016/04/20/jogos-de-design-parte-2/

 

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar