Blog

img

7 sites para você baixar cartazes de filmes em alta qualidade

14 de Fevereiro de 2019 0 comentários

A verdade é que todo mundo que tem aquele pézinho na cultura do cinema sempre quis decorar o quarto com um milhão de pôsteres e artigos dos seus filmes favoritos. Mas como a gente sabe que o boneco do Stormtrooper e o chaveiro do Coringa não tão lá muito baratos na loja Geek da esquina, por que não utilizar o mundo democrático da internet?

Enquanto a impressora 3D não barateia é melhor esquecer os brinquedos e chaveiros. Mesmo assim fomos insistentes e decidimos separar alguns sites que disponibilizam os cartazes oficiais de filmes em altíssima qualidade, possibilitando ao internauta a chance de baixar um John Wayne em ‘Bravura Indômita’ até Beatrix Kiddo em ‘Kill Bill’.



PDPoster - Neste site, você poderá encontrar os pôsteres de filmes que já entraram para domínio público, aproveite!


MPoster - Provavelmente o mais completo dessa lista, no Mposter você encontrará cartazes de filmes de quase todas as décadas:


TypographicPosters - Com uma pegada mais artística da coisa, o TypographicPosters mostra um lado minimalista do cinema, além de entregar opções àqueles que gostam de cartazes no geral:


FreeDesign - De ‘Pulp Fiction’ à ‘Homem de Ferro’, aqui também encontrará muitas opções!


MoviePosterDB - Apesar de burocraticamente mais chato, o MoviePosterDB possibilita que encontre inúmeros pôsteres de um mesmo filme!


Free Vintage Posters - O Free Vintage Posters é um ótimo canal para quem curte uma opção mais antiga. Deixo a dica do ‘Oceans 11’ original com Frank Sinatra e Dean Martin!


Open Culture - Conhecido por ser um grande portal de cinema e cultura pop, o Open Culture também disponibiliza alguns cartazes de clássicos do cinema, como ‘Núpcias de Escândalo’ com Cary Grant e James Stewart.

 

 

Via: Revista Galileu

https://revistagalileu.globo.com/

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar