20 de Setembro de 2018 0 comentários
Você já parou para pensar quantas vezes a porta de um geladeira é aberta ao dia? As donas de casa estimam que a porta da geladeira é aberta em média 18 vezes ao dia (optamos pelo cálculo conservador). Como se vê, o imã de geladeira é visto em média 18 vezes ao dia. Logo, em um ano é visto aproximadamente 6.480 vezes.
Agora pergunto:
Que outra mídia tem este potencial de comunicação do imã de geladeira?
Que outra mídia oferece tão grande oportunidade de fortalecimento da marca, do produto e que oferece o número do seu telefone no exato momento em que o cliente está predisposto a comprar?
O imã de geladeira é uma poderosa ferramenta para conquistar o mercado dos concorrentes.
Como aumentar as vendas da sua papelaria através de anúncios online
01 de Março de 202411 acessórios para investir no home office
22 de Dezembro de 2023Controle de hábitos: o que é, como usar, vantagens e mais
02 de Janeiro de 202410 atividades para fazer nas férias escolares com os pequenos
14 de Dezembro de 2023